Alunos

Todos os estudantes com idades compreendidas entre os 6 e os 18 anos podem frequentar a Wise Up Academy, seja devido, a maus resultados escolares, a conteúdos mal apreendidos ou a rendimentos que se pretendem ainda melhores.

Há sempre espaço para optimizar o desempenho escolar.

Com o nosso método único desenvolvemos PLANOS DE ESTUDO INDIVIDUAIS, que irão melhorar as capacidades cognitivas e contribuir para o sucesso académico a longo prazo.
Ao despertar a paixão pelo estudo e ao desenvolver as capacidades de aprendizagem e de raciocínio de todos alunos, estamos a criar as bases para um futuro responsável e enriquecedor, tanto em termos pessoais como profissionais.

bannerapoioindv

Os estudos Wise Up vão além das explicações tradicionais porque se focam nos alunos e nas suas competências, ao mesmo tempo que trabalham métodos e hábitos de estudo, com resultados a curto, médio e longo prazo.

Wise Up Academy significa:

> Apoio no estudo e na criação de método de estudo e não só apoio no estudo das disciplinas da escola.
> Apoio escolar  para todas as disciplinas e não só explicações por disciplinas.
> Resultados garantidos a curto, médio e longo prazo e não só resultados variáveis a curto prazo.

bannerapoiogrupo

Além das competências cognitivas superiores atentamos também nas competências emocionais e sociais. Umas e outras são importantes para o sucesso escolar.
Atelier de Métodos e Hábitos Estudo

Uma parte importante do fracasso escolar deve-se às estratégias e métodos errados que cada aluno adopta para si face às aprendizagens escolares que tem de realizar. Conscientes desta realidade estruturámos um atelier para melhorar sistematicamente a abordagem ao estudo e a autonomização perante as necessidade de cada disciplina e de cada matéria escolar.

Atelier da Matemática

A matemática pode ser divertida. Através da utilização de métodos inovadores e adequados a cada aluno desenvolvemos a capacidade de computação, a capacidade quantitativa e o raciocínio matemático, melhorando sistematicamente o rendimento académicos nesta disciplina.

Atelier de Leitura e Escrita (Alunos com Dislexia)

A nível mundial estima-se que cerca de 10% dos alunos não conseguem aprender a ler e a escrever correctamente, mesmo que tenham capacidades cognitivas normais, o que coloca esta perturbação específica da aprendizagem virtualmente em todas as salas de aula. Através deste atelier assumimos a importância e o papel fundamental que a correcta aprendizagem dos mecanismos de leitura e escrita têm no desenvolvimento e na promoção do desempenho escolar.

Atelier para Alunos com Híperactividade

Com uma abordagem actual a esta problemática trabalhamos de forma a melhorar os recursos que se encontram em défice, frequentemente a capacidade de atenção e concentração, fundamentais no processo de aprendizagem.